quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O produtor Duval Fernandes da empresa DFS Produtora em São Paulo atua também nos palcos com bandas e gravações de DVD em todo o Brasil. À frente de vários instrumentos como acordeon roland, saxofone selmer e violão taylor o artista também participa muito nos palcos de shows como este realizado em Santos - Cubatão litoral paulista.








2 comentários:

  1. O produtor Duval Fernandes da empresa DFS Produtora em São Paulo atua também nos palcos com bandas e gravações de DVD em todo o Brasil. À frente de vários instrumentos como acordeon roland, saxofone selmer e violão taylor o artista também participa muito nos palcos de shows como este realizado em Santos - Cubatão litoral paulista

    ResponderExcluir
  2. O produtor Duval Fernandes da empresa DFS Produtora em São Paulo atua também nos palcos com bandas e gravações de DVD em todo o Brasil. À frente de vários instrumentos como acordeon roland, saxofone selmer e violão taylor o artista também participa muito nos palcos de shows como este realizado em Santos - Cubatão litoral paulista.

    ResponderExcluir